
Não deu tempo nem de comemorar o golpe. O sujeito, que deve ter achado que estava num filme de ação, meteu o pé na estrada com uma caminhonete roubada — mas esqueceu que a vida real não tem cortes de câmera pra disfarçar as furadas.
Segundo informações, o caso rolou na madrugada desta quinta (1°) em Piracicaba. O cara, cujo nome a polícia ainda não divulgou (provavelmente pra não estragar a "surpresa" do álbum de fotos da cadeia), simplesmente decidiu "pegar emprestado" um veículo sem pedir licença ao dono.
A fuga que virou piada pronta
Quando a PM chegou, o gênio do crime resolveu bancar o Vin Diesel de bairro. Acelerou feito maluco, fez uns zigue-zagues que nem cachorro fugindo de banho, até que... ploft! O poste apareceu do nada — ou melhor, ele que apareceu pro poste.
Detalhe trágico-cômico: a batida foi tão feia que o veículo ficou irreconhecível. Parecia aqueles desenhos que criança faz quando tenta copiar um carro depois de três copos de refrigerante.
E o prêmio vai para...
Sem surpresas, nosso "herói" foi capturado na hora — e olha que a polícia nem precisou correr muito. O cara tava tão atordoado que provavelmente confundiu a viatura com um Uber.
Agora ele deve estar pensando na vida, calculando se valeu a pena trocar a liberdade por uns minutos de adrenalina e uma caminhonete amassada que nem papel de bala.
Moral da história? Crime não compensa — e dirigir igual louco, muito menos. A não ser que seu plano seja virar meme nas redes sociais, é claro.