Idoso é baleado dentro de bar em Altinópolis, SP: veja detalhes do crime chocante
Idoso baleado em bar de Altinópolis, SP

Numa noite que prometia ser tranquila, o clima de descontração num bar de Altinópolis, no interior paulista, virou puro caos. Um senhor de 68 anos — que só queria relaxar depois de um dia de trabalho — acabou no meio de uma cena de filme de ação, mas sem roteiro feliz.

Por volta das 20h desta quinta (8), segundo testemunhas, um indivíduo simplesmente entrou no estabelecimento e disparou contra o idoso, que não teve tempo nem de reagir. O bar, que antes estava cheio de conversas e risadas, transformou-se num pandemônio.

O que se sabe até agora?

A vítima — cujo nome não foi divulgado — foi socorrida às pressas para o hospital. Os médicos dizem que o estado é grave, mas estável. Enquanto isso, a polícia corre contra o tempo para desvendar esse mistério:

  • O atirador agiu sozinho ou tinha cúmplices?
  • Foi um crime passional, uma vingança ou algo completamente aleatório?
  • Por que justo um idoso, que mal deve ter tempo para inimizades?

Moradores da região estão assustados. "A gente não espera esse tipo de coisa aqui", comentou um frequentador do bar, que preferiu não se identificar. E de fato — Altinópolis não é exatamente um cenário de Far West.

E agora, José?

A Delegacia de Polícia já abriu inquérito e está analisando imagens de câmeras de segurança. Enquanto isso, o dono do bar — que também não quis dar entrevistas — deve estar recalculando a vida. Afinal, quem vai querer frequentar um lugar com essa fama?

Se depender dos boatos que circulam pela cidade, o caso tem mais camadas que cebola. Tem quem diga que foi briga de família, outros juram que foi confusão por dívida. A polícia, é claro, pede calma: "Especulações só atrapalham", soltou um investigador, meio cansado de tanto jornalista enchendo o saco.

Uma coisa é certa: o clima em Altinópolis não será o mesmo por um bom tempo. E você, o que acha? Será que vamos descobrir a verdade por trás desse crime bizarro?