PRF prende dupla após perseguição alucinante no Ceará: assaltantes de residências não escaparam da lei!
PRF prende dupla após perseguição no Ceará

Imagina a cena: uma perseguição de tirar o fôlego pelas estradas do Ceará, com os agentes da PRF praticamente colados na traseira do carro dos suspeitos. Pois é, foi exatamente isso que aconteceu nesta quinta-feira (5), e olha, não deu nada certo para a dupla que achou que poderia escapar da lei.

Os dois homens — que, diga-se de passagem, não tinham nada de bons samaritanos — são os principais suspeitos de uma série de furtos em residências na região metropolitana de Fortaleza. Acredita? Eles tentaram fugir, é claro, mas a PRF estava de olho e não deu mole.

Como tudo aconteceu?

Parece até roteiro de filme, mas foi real. A perseguição começou depois que os policiais rodoviários federais identificaram o veículo usado pelos criminosos. A partir daí, foi aquela correria maluca, com o carro dos suspeitos ziguezagueando no trânsito, tentando despistar — tudo em vão, claro.

Em determinado momento, a situação ficou ainda mais tensa. Os caras tentaram fugir por vias secundárias, mas a PRF, muito esperta, já tinha fechado todos os caminhos. Não havia escapatória. O veículo foi finalmente interceptado, e os dois homens, presos em flagrante. Ô dupla pra acabar, hein?

E o que a polícia encontrou?

Além dos dois indivíduos — que agora vão responder por seus crimes —, os agentes apreenderam objetos que seriam fruto dos furtos. Não vamos entrar em detalhes aqui para não atrapalhar as investigações, mas digamos que a prova material estava toda ali, bem na frente deles.

E tem vídeo! A ação toda foi registrada pelas câmeras da PRF, e aquele momento dramático da prisão vai ficar na história. Quem vê, até pensa que é cena de seriado, mas é a vida real mostrando que crime, definitivamente, não compensa.

Agora, os dois estão à disposição da Justiça. E a população do Ceará pode respirar um pouco mais aliviada, sabendo que esses dois já não estão mais nas ruas. Mais uma vez, a PRF mostrou eficiência e deixou claro: aqui, bandido não tem vez.