
Pois é, pessoal… a guerra contra o tráfico não dá trégua, e dessa vez a PM maranhense mostrou serviço. E como mostrou!
Num daqueles dias comuns que escondem operações nada comuns, os policiais militares — com uma precisão que impressiona — localizaram e apreenderam mais de 40 tabletes de drogas escondidos dentro de uma residência. Quem diria, não? Às vezes o perigo mora mesmo ao lado.
A operação, baseada em denúncias anônimas e trabalho de inteligência, foi realizada nas últimas horas e pegou de surpresa os envolvidos. Não deu tempo nem de disfarçar.
Onde estavam os entorpecentes?
Os tabletes estavam escondidos — e bem escondidos, diga-se — em compartimentos improvisados dentro do imóvel. Mas, cá entre nós, não há esconderijo que resista a uma busca bem-feita.
- Material estava camuflado em estrutura de móveis
- Local era usado como ponto de distribuição secundário
- Nenhum suspeito foi preso no local, mas investigações continuam
A quantidade apreendida é considerada de alto impacto para o mercado ilegal local. São mais de 40 tabletes — isso mesmo, quarenta! — que deixaram de circular nas mãos de jovens e adolescentes.
E agora, o que acontece?
Os produtos foram encaminhados para perícia, e o caso agora é investigado pela Delegacia de Narcóticos. Vamos torcer para que essa apreensão leve a mais pistas — porque, convenhamos, uma operação dessas nunca é um ponto final, mas sim uma vírgula numa investigação maior.
É… enquanto tem gente trabalhando para o mal, tem muita gente boa trabalhando para o bem. E hoje, pelo menos no Maranhão, o bem levou a melhor.