Category : Search result: violência doméstica Paraíba


Festa da Laranja 2025: Leo Santana em Matinhas

A tradicional Festa da Laranja começa neste sábado (4) em Matinhas, Paraíba, com show de Leo Santana. Evento reúne gastronomia, cultura e música até 12 de outubro.

Colégio PM-PB: Inscrições abertas para 2026

O Colégio da Polícia Militar da Paraíba divulgou calendário completo para seleção 2026. Confira prazos, número de vagas e como garantir sua oportunidade na educação militar.

Preso por estuprar e engravidar duas irmãs na PB

Um caso estarrecedor de violência sexual abala Santa Rita, na Paraíba. Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar duas irmãs, revelando crime que permaneceu oculto por tempo considerável.

Paraíba: 3 homicídios por dia em 2025

Dados alarmantes mostram que a Paraíba vive situação crítica de segurança com média de três assassinatos por dia nos primeiros meses de 2025. Especialistas analisam causas e possíveis soluções.

Primavera 2025 na PB terá clima dentro da média

A primavera que se avizinha na Paraíba promete seguir a média histórica, com temperaturas e volumes de chuva dentro do esperado para o período. A Meteorologia indica uma estação de transição sem extremos.

24 anos de prisão por feminicídio na Paraíba

Justiça da Paraíba condena agricultor a 24 anos de prisão pelo feminicídio da esposa. Crime brutal ocorreu em São José de Piranhas, revelando padrão de violência doméstica.

Filha confessa plano de matar os pais na PB

Caso chocante na Paraíba: jovem de 24 anos é presa após confessar plano de assassinato contra os próprios pais. Família obtém medida protetiva de urgência.

Homem preso por matar esposa a facadas na Paraíba

Um crime brutal choca a cidade de Pombal, no sertão da Paraíba. Homem é preso pela Polícia Militar após assassinar a própria esposa a facadas. A vítima, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos. Detalhes do caso que está sendo investigado pela delegacia lo

Feminicídios com armas disparam 45% em 2025

Dados alarmantes revelam aumento brutal de feminicídios por armas de fogo no Brasil. Bahia lidera triste ranking com crescimento assustador de 127%. Uma crise que exige ação imediata.

Page 1 of 4