Tragédia em Coronel Fabriciano: Acidente deixa vítimas fatais e feridos em cena chocante
Acidente em Coronel Fabriciano mata 3 e deixa feridos

Não era para ser mais um dia comum em Coronel Fabriciano. Por volta das 14h desta sexta-feira (25), um barulho ensurdecedor cortou o ar – o tipo de estrondo que faz os vizinhos correrem para as janelas antes mesmo de entenderem o que aconteceu.

Dois veículos colidiram de frente na MG-760, num trecho que os moradores já apelidaram de "curva da morte". Testemunhas contam que um dos carros tentou uma ultrapassagem arriscada e... bem, o resultado foi catastrófico.

Cena de caos

"Parecia filme de ação, mas era real demais", desabafa um vendedor ambulante que presenciou tudo. Os bombeiros levaram 23 minutos para chegar – tempo suficiente para que populares tentassem ajudar as vítimas presas nas ferragens.

  • 3 mortos confirmados (dois homens e uma mulher)
  • 5 feridos, sendo 2 em estado grave
  • Um dos veículos ficou irreconhecível

O que mais chocou? Uma das vítimas era adolescente – completaria 17 anos no próximo mês. A família, é claro, está arrasada.

Reação das autoridades

O prefeito Marcos Vinícius (PSD) não economizou palavras: "É inaceitável que continuemos perdendo vidas nessa estrada". Ele prometeu pressionar o DER-MG por melhorias na sinalização – promessa que, diga-se de passagem, já foi feita outras vezes.

Enquanto isso, a Polícia Militar orienta: evitem o local. A via continua parcialmente interditada para perícia, e o trânsito está caótico num raio de 5km.

E agora? Além do luto, a cidade se pergunta: quantas tragédias ainda serão necessárias para que algo mude? Enquanto isso, as flores já começam a aparecer no local – frágeis lembretes de vidas interrompidas tão abruptamente.