The Town 2024: Green Day, Iggy Pop e Mais - O Que Esperar do Maior Festival de Rock do Brasil
The Town 2024: Green Day e Iggy Pop no maior festival de rock

Setembro vai ser pesado em São Paulo - e não é só por causa do calor. A cidade vai virar o epicentro do rock mundial quando The Town desembarcar no Autódromo de Interlagos entre os dias 5 e 15. Preparem os ouvidos (e o fígado) porque vem coisa boa por aí.

Green Day - sim, aqueles mesmos do "American Idiot" - estão de volta ao Brasil depois de uma espera que pareceu eterna. Billie Joe Armstrong e companhia vão fechar o festival no dia 15 com chave de ouro, prometendo aquele punk rock energético que a gente conhece e ama.

Velhos Guerreiros e Novas Lendas

Iggy Pop, o deus imperador do rock alternativo, vai provar que idade é só número no dia 14. O cara tem 76 anos mas ainda pula no palco como se fosse um adolescente revoltado - é pra inspirar respeito.

Mas não são só os gringos que vão fazer barulho. O line-up brasileiro tá simplesmente fantástico: Marisa Monte, uma das vozes mais perfeitas desse país, se apresenta no dia 7. E tem mais - muito mais.

Programação Que Dá Água na Boca

Olha só essa mistura que vai rolar:

  • Foo Fighters (Dave Grohl sempre arrasa)
  • Bruno Mars (sim, ele também vai ter seu espaço)
  • Jão (a nova geração do pop brasileiro)
  • Ivete Sangalo (ninguém segura a baiana)
  • Alok (para os fãs de eletrônica)

E ainda tem Demi Lovato, Tasha & Tracie, e até o rap do Matuê. É tanta gente boa que fica difícil escolher qual dia vai ser melhor.

Não É Só Música

The Town promete ser mais que um festival - quer ser uma experiência completa. Vão ter áreas temáticas, gastronomia especial (porque rock sem comida boa é meio triste) e até espaços dedicados à sustentabilidade. Porque afinal, podemos curtir sem destruir o planeta, né?

Os ingressos? Já estão à venda, é claro. E como sempre, os preços sobem conforme a data vai chegando. Melhor não deixar para a última hora, a menos que você goste de pagar mais caro.

Uma coisa é certa: São Paulo vai tremer com tanto rock. Setembro não vai ser o mesmo - e nossos ouvidos também não.