Homem em surto esfaqueia mulheres e faz criança refém em Porto Alegre: veja detalhes
Homem em surto esfaqueia mulheres e faz criança refém em POA

Um episódio de violência chocou os moradores de Porto Alegre nesta sexta-feira (28). Um homem, em claro estado de surto psicológico, esfaqueou duas mulheres e sequestrou uma criança, mantendo-a como refém em um imóvel na capital gaúcha.

De acordo com a Brigada Militar, o agressor agiu de forma abrupta, ferindo as vítimas antes de se trancar no local com a criança. As equipes de segurança chegaram rapidamente ao local e conseguiram controlar a situação, garantindo a integridade da criança e detendo o homem.

As mulheres feridas foram encaminhadas para um hospital próximo, onde receberam atendimento médico. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.

O caso está sendo investigado pelas autoridades, que buscam entender as motivações por trás do ataque. Testemunhas relataram que o homem parecia desorientado e agressivo antes do incidente.

Este é mais um exemplo de como a violência urbana e os problemas de saúde mental podem se cruzar, gerando situações trágicas. A Brigada Militar reforçou a importância de acompanhamento psicológico para evitar casos semelhantes.