Ex-jogador da seleção de vôlei é assassinado a tiros em MT: suspeito tem prisão decretada
Ex-jogador de vôlei assassinado em MT: suspeito foragido

Um ex-jogador da seleção brasileira de vôlei foi assassinado a tiros em Mato Grosso, em um crime que chocou a comunidade esportiva. A polícia já decretou a prisão do principal suspeito pelo homicídio.

Segundo as investigações, o crime ocorreu em circunstâncias ainda não totalmente esclarecidas, mas as autoridades acreditam que possa ter sido motivado por questões pessoais. O ex-atleta, cujo nome ainda não foi divulgado oficialmente, teve uma carreira destacada no vôlei brasileiro.

Investigações em andamento

A polícia está trabalhando para reconstituir os últimos momentos da vítima e identificar possíveis cúmplices. Testemunhas já foram ouvidas e provas estão sendo coletadas no local do crime.

O suspeito, que já tem mandado de prisão decretado, está foragido. As autoridades alertam a população para não tentar abordá-lo, já que ele pode estar armado e ser perigoso.

Impacto no esporte brasileiro

A notícia da morte do ex-jogador abalou o mundo do vôlei no Brasil. Colegas de equipe e torcedores já manifestaram tristeza nas redes sociais, lembrando da contribuição do atleta para o esporte nacional.

O caso segue sob investigação e novas informações devem ser divulgadas nos próximos dias.