Polícia descobre mais de mil papelotes de cocaína escondidos em tanque de lavar roupa em Muriaé
Polícia acha cocaína em tanque de lavar roupa em Muriaé

Uma operação policial em Muriaé, na Zona da Mata de Minas Gerais, resultou na descoberta de mais de mil papelotes de cocaína escondidos dentro de um tanque de lavar roupa. A ação, realizada na última semana, surpreendeu até os agentes pela criatividade do esconderijo.

De acordo com as investigações, os policiais receberam denúncias anônimas sobre atividades suspeitas em uma residência no bairro Alto do Cristo. Durante a abordagem, os agentes notaram comportamento nervoso do morador e decidiram revistar o local minuciosamente.

Esconderijo inusitado

Foi ao examinar um tanque de lavar roupa aparentemente comum que os policiais encontraram a droga. "A parte superior do eletrodoméstico estava adaptada para ocultar os papelotes", explicou um dos investigadores. "Era um compartimento secreto muito bem elaborado."

No total, foram apreendidos:

  • 1.037 papelotes de cocaína
  • R$ 2.450 em dinheiro
  • Dois celulares
  • Material para embalagem da droga

Suspeito preso

O homem de 32 anos que ocupava a casa foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele já tinha passagem pela polícia por crimes similares. "Este tipo de operação mostra como os traficantes estão sempre buscando novas formas de esconder suas atividades ilícitas", comentou o delegado responsável pelo caso.

A polícia acredita que a droga seria distribuída para outras cidades da região. As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos no esquema.