
Parece que o verão italiano está mais quente do que o previsto! Zac Efron e Nina Dobrev, dois nomes que a gente já associa há tempos – mas não necessariamente como um casal – foram o centro das atenções neste fim de semana.
E não foi em qualquer lugar não. A dupla escolheu um dos cenários mais deslumbrantes do planeta, a deslumbrante Costa Amalfitana, para um passeio que, digamos, foi bem além do ‘amigos apenas’.
As imagens falam por si. Lá estavam eles, relaxados no convés de um barco, sob um sol glorioso. Zac, com seu visual despojado de férias, e Nina, radiante em seu maiô. A química? Palpável. A naturalidade com que interagiam, rindo e conversando, foi o que realmente fez os radares dos fãs apitarem freneticamente.
Uma Amizade de Longa Data
Ah, mas tem um detalhe que todo mundo sabe: eles não se conheceram ontem. A amizade entre Efron e Dobrev vem de mais de uma década, cultivada nos corredores de Hollywood. Já foram vistos juntos em festas, eventos beneficentes e sempre demonstraram uma afinidade genuína.
Mas um passeio desses, só os dois, num cenário tão íntimo e romântico? Isso, meus amigos, é novidade. E das boas.
As redes sociais, claro, entraram em colapso. De um lado, os ‘shippers’ de plantão, que sempre torceram por esse romance, finalmente se sentindo vindicados. “EU SEMPRE SOUBE!”, “ELES PERFEITOS JUNTOS!”. Do outro, os mais céticos, argumentando que são apenas dois amigos muito próximos aproveitando as férias na Europa.
O Veredito dos Fãs
Os comentários são uma mina de ouro. Alguns usuários apontam para a linguagem corporal – “Olha como ele se inclina para ela!” –, enquanto outros brincam sobre a ‘sorte’ da dupla. “Imagina ser rico, famoso *e* poder passear de barco na Itália com o Zac Efron? Nina Dobrev venceu na vida.”
O fato é que ninguém confirmou nada. Nem os representantes dos atores se pronunciaram – e talvez nem o façam. Deixando a fofoca se alimentar por si só, que é como essas coisas costumam funcionar por lá.
Se é apenas uma amizade incrível ou o início de um novo power couple, só o tempo – e, quem sabe, mais fotos furtivas de paparazzi – irá dizer. Uma coisa é certa: o público adorou every single minute disso.