
Eis que os velhos fantasmas do passado resolvem dar as caras de novo. Renato Aragão, o nosso eterno Didi, acabou de cortar pela raiz aquela história que insiste em ressuscitar a cada década: o suposto caso amoroso com Xuxa nos tempos áureos dos Trapalhões.
"Isso é pura invenção!", disparou o humorista em entrevista, com aquela voz rouca que marcou gerações. "A Xuxa era como uma filha pra mim. Trabalhamos juntos, sim, mas nunca houve nada além disso."
O que realmente rolava nos bastidores
Quem viveu os anos 80 sabe - a química entre os dois era palpável nas telinhas. Mas segundo Renato, tudo não passava de... atuação! "Éramos profissionais fazendo nosso trabalho", explica, enquanto ajusta os óculos escuros que viraram sua marca registrada.
Curiosamente, o assunto voltou à tona depois que um fã postou fotos antigas no Twitter. As imagens, é claro, mostravam os dois rindo juntos nos sets de filmagem. Inocente? Talvez. Mas na internet, qualquer sorriso vira caso de polícia.
E a Xuxa, o que diz?
Até agora, silêncio absoluto da parte da loira. Mas convenhamos - depois de tantos anos, quem ainda se importa com fofocas de décadas atrás? Bem, pelo visto, muita gente. Os comentários nas redes sociais não param de pipocar.
Entre os fãs mais nostálgicos, a notícia causou até certa decepção. "Seria lindo se fosse verdade", confessou uma seguidora no Instagram. Outros, porém, acham graça na insistência do assunto: "Gente, isso é mais velho que andar pra frente!"
Enquanto isso, Renato segue sua vida tranquila, longe dos holofotes. Aos 87 anos, o comediante prefere relembrar as gravações divertidas ao invés de alimentar polêmicas. "O importante é que deixamos muita alegria pra quem assistia", finaliza, com a sabedoria de quem já viu de tudo nessa vida.