Ex-BBB Victor Hugo revela trauma após receber pombo decapitado de fã
Ex-BBB Victor Hugo recebeu pombo decapitado de fã

Ex-BBB Victor Hugo revela trauma após receber pombo decapitado de fã

Participante do BBB 20, Victor Hugo Teixeira falou pela primeira vez sobre um episódio traumático que viveu logo após o fim do reality show da Globo. O psicólogo contou que decidiu criar uma caixa postal ao perceber que era uma prática comum entre ex-brothers para receber presentes dos fãs. No entanto, a primeira encomenda que recebeu foi uma caixa com um pombo decapitado. O caso voltou à tona nesta semana após ser revelado por Babu Santana na atual edição do programa.

Revelação chocante e impacto emocional

"Se o Babu não tivesse contado lá na casa, eu nunca falaria. Passei por muitas coisas. Foi horrível, péssimo. Fiquei apavorado. As pessoas não sabem da metade, porque não é meu foco. Não quero ficar falando sobre coisas ruins que aconteceram", disse ele, em entrevista ao videocast Selfie Service. Victor Hugo foi o sétimo eliminado da edição, com 85,22% dos votos, em um paredão contra Manu Gavassi e o próprio Babu Santana.

Victor Hugo afirmou que demorou a perceber que não havia conquistado tantos admiradores quanto outros participantes. "Na época, todo mundo falava: 'Nossa, recebi isso, recebi aquilo'. Eu vi quando visitei as casas do Guilherme, da Gizelly, da Marcela e do Babu... Todas estavam cheias de presentes", relembrou. Segundo ele, a criação da caixa postal foi motivada pela expectativa de também receber demonstrações de carinho. "Nem sabia como funcionava e, claro, imaginei que também receberia presentes", relatou.

O pacote macabro e a referência ao emoji

O primeiro pacote, porém, trouxe uma surpresa macabra. "A pomba estava decapitada na caixinha e tinha um escapulário com uma frase: 'Falso do caralh*'". A ave fazia referência ao emoji que passou a representar Victor Hugo após o apelido dado por internautas durante o programa.

Babu relembrou o episódio em conversa com Juliano Floss na varanda da casa do BBB 26. O ator contou que estava ao lado do psicólogo quando ele retirou a correspondência. "Fui na caixa postal com ele, e tinha um 'recebido'. A gente foi ver, e olha o nível de crueldade das pessoas: mandaram um pombo decapitado", relatou.

Consequências para a saúde mental

Victor Hugo ainda afirmou ter recebido diversos ataques e contou como eles afetaram sua saúde mental. "O mais difícil foi colocar na minha cabeça e entender que a minha participação não foi tão boa quanto a das outras pessoas. Então, eu sempre me colocava em um lugar de inferioridade. Não me sentia apto a receber coisas boas", disse. "Tinha até dificuldade de acreditar quando as pessoas diziam que eram meus fãs. Ficava receoso. Tive muito medo das pessoas", declarou.

O ex-participante destacou que o episódio do pombo decapitado foi apenas um dos muitos ataques que sofreu, mas que preferiu manter silêncio para focar em aspectos positivos de sua vida pós-reality. A revelação serve como um alerta sobre os impactos psicológicos que a exposição em programas de televisão pode causar, especialmente quando envolve ações de ódio e violência por parte de espectadores.