Eddie Murphy e Pete Davidson: O encontro explosivo de gerações do humor em 'A Última Missão'
Eddie Murphy e Pete Davidson juntos em nova comédia

Quem diria que o rei da comédia dos anos 80 e o bad boy do humor millennial dividiriam o mesmo set de filmagem? Pois é, meus amigos - Eddie Murphy e Pete Davidson estão juntos em A Última Missão, e a combinação é mais explosiva do que piada de político em ano eleitoral.

O filme, que estreia em setembro, mostra os dois em papéis totalmente opostos: Murphy como um veterano agente secreto aposentado, e Davidson como o neto desastrado que herda sua "última missão". E olha, pelo que corre nos bastidores, as cenas improvisadas entre os dois estão para a comédia assim como café está para o pão de queijo - combinação perfeita!

Gerações em sintonia

Durante as filmagens em Los Angeles (com algumas cenas externas no Rio, dizem por aí), os dois pareciam ter achado uma sintonia que nem os produtores esperavam. "É engraçado", contou o diretor em off, "você vê o Eddie ensinando timing cômico pro Pete como se fosse um mestre jedi, e no minuto seguinte o Pete traz um humor tão atual que até o Eddie ri sem entender direito".

E não pense que foi só flores - ou melhor, só risadas. Davidson, conhecido por seu humor ácido, admitiu em entrevista que ficou "com o cu na mão" no primeiro dia de trabalho. "O cara é uma lenda, né? Mas no segundo dia já tava me zoando porque meu tênis era mais caro que o carro dele nos anos 90".

O que esperar do filme?

  • Cenas de ação que beiram o ridículo - de propósito
  • Piadas que vão desde referências dos anos 80 até memes atuais
  • Uma química entre os protagonistas que nem os roteiristas previram
  • Participações especiais que vão fazer você gritar "NÃO ACREDITO!"

Pra quem tá achando que é só mais uma comédia besteirol, se engana. O filme tem, sim, seu coração - mesmo que escondido atrás de piadas sobre peidos e situações constrangedoras. Como diria meu tio depois da terceira cerveja: "É pra rir, mas também pra se emocionar, porra!".

E aí, preparado para essa mistura de gerações? Porque uma coisa é certa: depois desse filme, ninguém vai olhar para duplas cômicas da mesma maneira.