
Que noite, minha gente! O estádio simplesmente pegou fogo quando a Champions League começou de verdade. E adivinhem quem foi o pirotécnico chefe? Ninguém menos que Kylian Mbappé, é claro.
O Real Madrid entrou em campo com aquela fome característica - sabe, aquela coisa de time que não sabe o que é perder. E contra o Olympique de Marseille, então? A coisa ficou séria desde o primeiro apito.
O Show Particular de Mbappé
O francês simplesmente decidiu que esta seria sua noite. Aos 25 minutos do primeiro tempo, pegou a bola na intermediária e partiu como um foguete. Três defensores tentaram pará-lo - coitados, nem sabiam o que os atingiu. Um drible aqui, outro ali, e zás! Na rede.
Mas ele não parou por aí. Oh, não. No segundo tempo, quando os franceses pensavam que poderiam reagir, Mbappé apareceu de novo. Desta vez foi um cabeceio preciso, após cruzamento perfeito de Vinicius Junior. Golão, hein?
O Marseille Não se Rendia
Tem que dar crédito aos caras - eles não facilitaram. O Olympique veio pra cima, pressionou, criou chances... mas o Thibaut Courtois estava inspirado. O goleiro belga fez pelo menos três defesas pra lá de importantes.
Aos 68 minutos, eles até diminuíram - gol de Dimitri Payet, de falta. Bonito, por sinal. O problema é que, logo depois, o Real matou o jogo. Toni Kroos (aquele alemão meticuloso) fez o terceiro numa jogada coletiva de tirar o fôlego.
O Que Isso Significa?
Bom, pra começar: o Real Madrid manda recado claro à Europa. Com Mbappé em forma, eles são candidatos fortíssimos ao título - duvida?
Já o Marseille... bem, time valente, mas precisa ajustar a defesa. Deixar espaços pra um cara como Mbappé é pedir pra sofrer.
O técnico Carlo Ancelotti, sempre tranquilo, disse depois: "Kylian fez o que sabe fazer. É um jogador diferente". Hum, modesto o italiano, não?
Enfim, a Champions começou com tudo. E se o resto do torneio for assim... preparem-se para muita emoção!