Brabas do Corinthians Atropelam e Disparam na Liderança do Paulistão Feminino 2024
Corinthians feminino goleia e dispara na liderança

Que venham os fogos de artifício! As guerreiras alvinegras simplesmente arrasaram em campo nesta quarta-feira, num espetáculo de bola que deixou a torcida em delírio. Não foi jogo, foi aula – e das boas.

O placar? 3 a 0. E olha que poderia ser mais, viu? O time entrou com uma fome de gol que dava até medo. Aos 22 minutos do primeiro tempo, já começou a festa. Uma jogada coletiva linda, daquelas que você guarda na memória, terminou com a bola no fundo das redes. A defesa adversária, coitada, ficou só olhando.

Segundo tempo: a goleada se consolida

Mas elas não pararam por aí – longe disso. No segundo tempo, com uma intensidade que parecia que o jogo tinha recém-começado, ampliaram. Dois gols em sequência, num intervalo curtíssimo, que basicamente calaram o ginásio. O técnico do Realidade Jovem tentou de tudo: mudanças, gritos, gestos… Nada funcionou contra a máquina corintiana implacável.

E aí, meu amigo, quando você pensa que tá bom, elas ainda criam mais umas três chances claríssimas de gol. A goleira adversária fez milagres, senão o estrago seria histórico. Dava pena, mas era futebol – e futebol de alto nível.

Liderança isolada e moral lá em cima

Com esse resultado, as Brabas – agora mais brabas do que nunca – dispararam de vez na liderança do Paulistão Feminino. Três pontos gorduchos, saldo de gol nas alturas e uma confiança que transborda até pela tela da TV.

O time não joga, desfila. A marcação é sufocante, o passe é afiado e a finalização… ah, a finalização é de dar inveja em muito time por aí. Tudo isso, é claro, sem deixar de lado a raça que a torcida tanto ama. Corinthianas até o último minuto.

Próximo jogo? Com esse gás, não tem quem pare. O campeonato é longo, claro, mas a mensagem que ficou hoje foi clara: querem o título, e tão indo atrás.