
Imagine a cena: um jogo tenso, torcedores exaltados e, de repente, um deles resolve peitar Neymar. Pois é, isso rolou mesmo — e o cara agora tá com a entrada barrada na Vila Belmiro. Não foi um mero bate-boca, não. A coisa esquentou tanto que o clube meteu o pé e disse: "Aqui não!".
O caso aconteceu durante uma partida do Santos na última semana. Segundo testemunhas, o torcedor — que nem era tão desconhecido assim nas arquibancadas — começou a descer o sarrafo no craque. Neymar, claro, não ficou devendo. Trocaram uns "afagos verbais" que fizeram até o juiz olhar pra arquibancada.
E agora, José?
O Santos não perdeu tempo. Na mesma noite, emitiu um comunicado mais seco que torresmo velho: o sujeito está banido do estádio por tempo indeterminado. Nem adianta tentar se esconder com bigode postiço — a diretoria já tem foto, nome e até o CPF (brincadeira... ou não).
Mas o que leva alguém a querer arrumar confusão com um dos maiores jogadores do mundo? Será efeito da "lei do ex" — já que Neymar saiu do clube anos atrás? Ou só mais um caso de torcedor que achou que podia tudo? O fato é que a Vila Belmiro vai ficar mais quietinha sem ele.
E o Neymar?
O astro, que sempre foi meio "boca livre" em campo, dessa vez até que se conteve. Depois do jogo, só soltou um "cada um com seus problemas" e foi embora como se nada tivesse acontecido. Mas dá pra imaginar o grupo de WhatsApp dos jogadores naquela noite...
Enquanto isso, nas redes sociais, os fãs se dividem: uns acham o banimento justo, outros dizem que futebol sem paixão é show de bola. E você, de que time é nessa história?