Jovem é executado com quatro tiros durante caminhada com namorada
Uma noite de sábado tranquila terminou em tragédia no bairro Parque Lageado, em Campo Grande. Everson Pereira de Melo, de apenas 20 anos, foi brutalmente assassinado a tiros enquanto caminhava com a namorada por volta das 22h do dia 22 de junho.
Detalhes do crime chocam moradores
De acordo com o relato da namorada da vítima, que não teve a identidade divulgada, o casal seguia a pé em direção a um estabelecimento comercial quando foi surpreendido por dois homens desconfiados. Os indivíduos eram descritos como altos, magros e vestiam capuz na cor preta.
Testemunhas afirmam que os criminosos efetuaram os primeiros disparos, mas as balas não atingiram o alvo inicialmente. "Everson tentou correr para se salvar, mas não teve chance", relatou uma fonte próxima ao caso.
Violência e fuga dos assassinos
O ataque foi extremamente violento. Após a primeira tentativa frustrada, os bandidos conseguiram atingir o jovem com quatro tiros em regiões vitais. As costas, ombro e cabeça de Everson foram alvejadas pelos projéteis.
Segundo consta no boletim de ocorrência, os suspeitos fugiram do local a pé imediatamente após cometer o crime, aproveitando a escuridão da noite para não serem identificados.
Operação policial e investigações
A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local, mas encontrou a vítima já sem vida. O Corpo de Bombeiros também compareceu e confirmou o óbito do jovem.
O caso foi registrado como homicídio qualificado na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) Cepol e agora está sob responsabilidade da Polícia Civil, que investiga as motivações do crime e busca identificar os autores.
Moradores da região do Parque Lageado demonstraram preocupação com o aumento da violência na área e pedem mais efetivo policial para coibir crimes como este.