Venezuelano de 40 anos é assassinado a tiros na zona Oeste de Boa Vista
Homem morto com tiro na cabeça em Boa Vista

Venezuelano é executado com tiro na cabeça em Boa Vista

Na madrugada deste domingo (23), a violência atingiu o bairro Santa Tereza, localizado na zona Oeste de Boa Vista, capital de Roraima. Um homem de 40 anos, identificado como Zaid Alejandro Campos Almeida, foi vítima de um assassinato brutal em frente a uma distribuidora.

Detalhes do crime

De acordo com as investigações iniciais, o crime foi cometido por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta. Um deles efetuou um disparo contra a cabeça da vítima, resultando em sua morte imediata. Após o homicídio, a dupla fugiu do local e ainda não foi identificada pelas autoridades.

O caso está sendo tratado como homicídio qualificado, com agravantes de emboscada e uso de arma de fogo de uso restrito. A perícia da Polícia Civil, agentes da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) e equipes do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para coletar evidências e iniciar as investigações.

Vítima era venezuelana

Zaid Alejandro Campos Almeida era de nacionalidade venezuelana, reforçando a triste estatística de imigrantes vítimas da violência na região fronteiriça. Até o momento, ninguém foi preso em conexão com o crime, e a polícia continua buscando pistas que possam levar à identificação e captura dos responsáveis.

O assassinato ocorreu nas primeiras horas da manhã de domingo, marcando mais um episódio de violência que preocupa moradores do bairro Santa Tereza e de toda a capital roraimense.