Ataque violento em barbearia de Barbacena deixa um morto e outro ferido; carro usado no crime é encontrado queimado
Ataque em barbearia de Barbacena deixa 1 morto e 1 ferido

Um crime violento chocou a cidade de Barbacena, na Zona da Mata de Minas Gerais, na tarde desta segunda-feira (19). Um homem foi morto a tiros e outro ficou ferido após um ataque na saída de uma barbearia no centro da cidade.

Segundo testemunhas, dois homens chegaram em um carro e dispararam contra as vítimas, que estavam saindo do estabelecimento. O ataque foi rápido e os criminosos fugiram do local.

O carro usado no crime, um modelo popular, foi encontrado pouco depois incendiado em uma região afastada. As chamas destruíram parte do veículo, dificultando a identificação de pistas.

Vítimas e atendimento

A vítima fatal foi identificada como um homem de 32 anos, que morreu no local. O ferido, de 28 anos, foi socorrido e levado para um hospital da região. Seu estado de saúde é considerado grave.

A Polícia Militar isolou a área e iniciou as investigações. Até o momento, não há informações sobre os motivos do crime ou a identidade dos atiradores.

Reação da comunidade

Moradores da região relataram medo e indignação com o ocorrido. "É assustador ver esse tipo de violência no centro da cidade, em plena luz do dia", disse uma comerciante que preferiu não se identificar.

Este é o segundo caso de violência grave registrado em Barbacena neste mês. Autoridades locais prometeram reforçar a segurança na região.