Homem de 50 anos é esfaqueado 13 vezes e passa noite rastejando em canavial em SP
Homem esfaqueado 13 vezes passa noite rastejando em canavial

Homem sobrevive a ataque brutal com 13 facadas e passa noite rastejando em canavial

Um homem de 50 anos foi encontrado na manhã desta quarta-feira (18) em um canavial de Nova Granada, interior de São Paulo, após sofrer um violento ataque com pelo menos 13 golpes de faca. A vítima foi localizada por funcionários de uma usina sucroalcooleira nas proximidades do lixão do bairro Vila Bela, em estado grave.

Vítima passou noite inteira rastejando sob chuva

Questionado pela polícia, o homem relatou que havia sido esfaqueado na terça-feira (17) e passou toda a noite rastejando pelo canavial, sob chuva intensa, tentando pedir ajuda. A situação dramática só teve fim quando os funcionários da usina o encontraram na manhã seguinte.

O paciente foi inicialmente encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal de Nova Granada, onde a médica constatou pelo menos 13 perfurações em seu corpo, incluindo na região do pescoço. Devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.

Suspeito de 23 anos confessa crime à polícia

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito, um jovem de 23 anos, acionou voluntariamente a polícia na terça-feira e confessou ter cometido o crime. Em depoimento, ele relatou que conheceu a vítima em um bar e ficou incomodado porque o homem estaria mexendo com crianças.

"Como tenho filhos pequenos, fiquei incomodado com a situação e o convidei para beber em outro local", explicou o jovem aos policiais. Os dois foram para um canavial, onde ocorreu uma luta corporal que terminou com o ataque à faca.

Investigadores buscam mais detalhes sobre o caso

Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local, trocou de roupa e jogou a faca na plantação. Ele posteriormente levou os policiais ao canavial, mas inicialmente a vítima não foi localizada. O caso foi registrado como lesão corporal, e a polícia não descarta a possibilidade de outras pessoas estarem envolvidas.

O estado de saúde da vítima não foi divulgado até a última atualização desta reportagem. O suspeito foi ouvido pelas autoridades e liberado, enquanto as investigações continuam para esclarecer todos os detalhes deste crime violento que chocou a região de Nova Granada.