Casan lança 13ª edição do Programa Zero Dívida com condições especiais
Casan oferece renegociação de dívidas até fevereiro de 2026

Programa de renegociação da Casan oferece condições especiais para catarinenses

A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) inicia na próxima segunda-feira (1º de julho) a 13ª edição do Programa Zero Dívida, oferecendo condições diferenciadas para que os clientes regularizem seus débitos com a empresa.

As negociações seguem disponíveis até o dia 28 de fevereiro de 2026, proporcionando um amplo prazo para que as pessoas físicas e jurídicas de Santa Catarina possam resolver suas pendências financeiras com a companhia de saneamento.

Condições especiais de pagamento

Segundo informações da Casan, os pagamentos podem ser parcelados em até 60 vezes, com a vantagem de não haver cobrança de multas ou juros sobre o valor atrasado. Essa condição especial torna a renegociação mais acessível para os consumidores.

As parcelas iniciais são bastante acessíveis: R$ 50 para pessoa física e R$ 100 para pessoa jurídica. Outro benefício importante é que não há valor mínimo de entrada para iniciar o processo de renegociação, facilitando ainda mais a adesão ao programa.

Como fazer a renegociação

Os clientes da Casan contam com várias opções para regularizar suas dívidas. O processo pode ser realizado:

  • Pelo eCASAN, utilizando conta do eGOV (nível prata ou ouro)
  • Pelo site oficial da Casan
  • Presencialmente nas agências da companhia

A possibilidade de fazer todo o processo online representa uma grande comodidade para os usuários, que podem resolver a situação sem precisar se deslocar até uma unidade física.

Podem ser regularizadas dívidas vencidas até 31 de julho de 2025, abrangendo assim uma ampla gama de débitos acumulados pelos consumidores catarinenses.

Esta iniciativa da Casan reforça o compromisso da empresa em manter uma relação transparente com seus clientes, oferecendo soluções práticas para a regularização de pendências financeiras, ao mesmo tempo em que garante a continuidade dos serviços essenciais de água e saneamento para toda a população.