Ex-companheiro esfaqueia manicure em tentativa de feminicídio em Boa Vista
Ex-companheiro esfaqueia manicure em tentativa de feminicídio

Ex-companheiro esfaqueia manicure em tentativa de feminicídio em Boa Vista

A Polícia Militar de Roraima atendeu, na tarde deste domingo (22), um grave caso de tentativa de feminicídio no bairro Caranã, em Boa Vista. Uma manicure de 24 anos foi esfaqueada no braço pelo ex-companheiro, um vendedor de 31 anos, após ele tentar levar o filho da vítima, com quem não possui vínculo biológico.

Perseguição e ataque com faca peixeira

O agressor havia ido, ainda no domingo, até a casa da avó materna da criança e tentado levar o menino, sendo impedido por familiares. Na parte da tarde, retornou à residência armado com uma faca do tipo "peixeira" e desferiu três golpes contra a mulher.

A vítima relatou à polícia que está separada do homem há meses, mas ele não aceita o fim do relacionamento e a persegue constantemente. Os ferimentos no braço a levaram a buscar atendimento médico por meios próprios no Hospital Geral de Roraima (HGR).

Fuga do suspeito e medidas protetivas

Quando a Polícia Militar chegou ao local do ataque, o suspeito já havia fugido. Os policiais se deslocaram até a unidade de saúde, onde encontraram a manicure bastante abalada emocionalmente. Ela foi orientada a solicitar uma medida protetiva urgente contra o ex-companheiro.

O caso foi registrado oficialmente como tentativa de feminicídio com uso de arma branca e encaminhado à Polícia Civil para as investigações e providências cabíveis. As autoridades reforçam a importância de denúncias em casos de violência doméstica e perseguição.