Acidente no Anel Viário de Campinas deixa motorista ferido e carro no canteiro
Carro bate em defensa e fica no canteiro em Campinas

Um acidente de trânsito resultou em ferimentos moderados para um motorista e deixou um veículo parado no canteiro central do Anel Viário de Campinas, na manhã desta quarta-feira.

Detalhes do acidente no Anel Viário

O sinistro ocorreu no Anel Viário Magalhães Teixeira (SP-083), por volta das 10h04 do dia 24 de janeiro. De acordo com informações da concessionária Rota das Bandeiras, responsável pela administração da rodovia, o condutor perdeu o controle e colidiu contra a defensa metálica da via.

Socorro e consequências

Após a batida, o carro foi parar no canteiro central da pista, no sentido que segue para a Rodovia Dom Pedro I (SP-065), próximo ao Km 11. A vítima, que estava sozinha no veículo, foi atendida pela equipe de resgate no local.

O motorista apresentava ferimentos considerados moderados e precisou ser encaminhado para um hospital da região para receber os cuidados médicos necessários. Não há informações sobre seu estado de saúde após a internação.

Causa ainda é desconhecida

Até o momento, as autoridades e a concessionária não divulgaram o que pode ter provocado a colisão. A Rota das Bandeiras registrou o ocorrido, mas a investigação sobre as causas do acidente ainda segue em aberto.

Acidentes como este reforçam a importância da atenção redobrada ao trafegar por vias de alta velocidade, como o Anel Viário de Campinas, que é um importante corredor de ligação na região.