Onde estava Michelle Bolsonaro durante a prisão do ex-presidente
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se encontrava no estado do Ceará quando recebeu a notícia da prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro na manhã desta segunda-feira, 22 de novembro de 2025.
Compromisso cancelado no Ceará
Michelle havia viajado para o estado nordestino especialmente para participar de um encontro do PL Mulher Nacional na cidade de Caucaia, localizada na Região Metropolitana de Fortaleza. Com a ocorrência inesperada, a ex-primeira-dama decidiu cancelar imediatamente sua presença no evento político.
Através de sua conta no Instagram, a esposa de Jair Bolsonaro se manifestou sobre o caso, defendendo publicamente o marido. Em sua publicação, Michelle afirmou que o ex-presidente é vítima "da maldade humana, da crueldade e da perseguição exacerbada".
Defesa pública e referência à facada
Em sua mensagem nas redes sociais, Michelle Bolsonaro fez referência direta ao atentado que Jair Bolsonaro sofreu durante a campanha eleitoral de 2018, quando foi esfaqueado em um evento em Minas Gerais.
"A saúde traz sequelas até hoje por causa desse episódio, mas em Deus ele é forte. Ele é grande, e eu o amo muito. Não o deixarei desistir do propósito que o Senhor confiou nele", escreveu a ex-primeira-dama em emocionada declaração de apoio ao marido.
O pronunciamento de Michelle nas redes sociais ocorreu poucas horas após a prisão do ex-presidente, demonstrando sua imediata reação ao fato que abalou o cenário político brasileiro naquela manhã de segunda-feira.