O cantor e ator Xamã decidiu abrir seu coração e revelar detalhes íntimos sobre seu relacionamento com a atriz Sophie Charlotte. Em entrevista descontraída, ele falou sobre o início do romance e como lida com as cenas de novela onde a namorada contracena com outros atores.
Ciúmes à vista na televisão
Com muita honestidade, Xamã confessou que já sentiu aquele famoso "aperto no coração" ao assistir algumas cenas protagonizadas por Sophie. "Eu já fiquei [com ciúmes], mas tem muito respeito. A gente se conhece bastante", revelou o artista durante participação no programa Mais Você, exibido na sexta-feira (14).
O cantor ainda elogiou Romulo Estrela, par romântico de Sophie em Três Graças, dizendo que "o Rômulo é um cara muito da hora". Atualmente na novela das nove, Sophie interpreta Gerluce, personagem envolvida com Paulinho, vivido por Romulo Estrela. Já Xamã dá vida a Bagdá, chefe do tráfico da comunidade retratada na história.
O início do romance nos bastidores
Durante a conversa, Xamã voltou no tempo para contar como tudo começou. O romance teve origem nos bastidores de "Renascer" (2024), onde atuaram como o casal Damião e Eliana. Foi ali que a química surgiu, mesmo que o envolvimento não tenha sido imediato.
"Nessa época a gente estava flertando. Mas no início das gravações não. A gente ficou um tempo fazendo as cenas e se conhecendo mais", lembrou com carinho o cantor sobre os primeiros momentos do relacionamento.
Altos e baixos no amor
Xamã e Sophie estão juntos desde julho de 2024, mas o caminho não foi sempre tranquilo. O casal chegou a se separar por um breve período, mostrando que até as relações mais bonitas passam por desafios. Porém, o amor falou mais alto e eles reataram em maio deste ano, fortalecendo ainda mais sua conexão.
Um detalhe curioso é que, apesar de integrarem o mesmo elenco de Três Graças, eles não dividem o mesmo núcleo da trama. Essa situação profissional peculiar certamente adiciona um tempero especial à dinâmica do casal, que precisa equilibrar vida pessoal e trabalho na mesma produção, mas em contextos diferentes.