Katy Perry e Justin Trudeau confirmam romance com selfie no Japão
Katy Perry e Justin Trudeau confirmam relacionamento

A cantora internacional Katy Perry e o ex-primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, puseram fim aos meses de especulação e confirmaram publicamente seu relacionamento. A oficialização veio através de um carrossel de fotos e vídeos publicado por Perry em seu perfil no Instagram no último sábado, 6 de julho.

Viagem ao Japão marca primeira aparição oficial

As imagens compartilhadas pela artista fazem parte de registros de sua viagem ao Japão, onde se apresentou com a turnê "Lifetimes". Entre os momentos capturados, uma selfie e vídeos ao lado de Justin Trudeau chamaram a atenção dos fãs e da mídia. O encontro no país asiático também incluiu um almoço com o ex-primeiro-ministro japonês, Fumio Kishida, e sua esposa.

Kishida foi quem deu mais detalhes sobre o encontro, escrevendo em suas redes sociais: "O ex-primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, veio ao Japão com sua parceira, Katy Perry, e almoçou conosco". A declaração oficial de uma figura política de alto escalão serviu como um reconhecimento público do status do casal.

Rumores que se tornaram realidade

Os boatos sobre um romance entre a estrela pop e o político canadense começaram a circular no final de julho e início de agosto, quando Katy Perry estava em turnê pelo Canadá. Na época, os dois foram vistos juntos, alimentando as primeiras suspeitas.

Desde então, os encontros se tornaram mais frequentes e evidentes. Em setembro, foram fotografados em um clima claramente romântico a bordo de um iate. Em outubro, as lentes dos paparazzi os capturaram saindo de mãos dadas de um restaurante em Paris, deixando poucas dúvidas sobre a natureza do relacionamento.

Contexto pessoal de ambos

Katy Perry está solteira desde o fim de seu relacionamento de quase uma década com o ator Orlando Bloom. Do outro lado, Justin Trudeau anunciou sua separação de Sophie Grégoire em 2023, após 18 anos de casamento. O ex-casal político tem três filhos: Xavier, de 17 anos, Ella-Grace, de 16, e Hadrien, de 11.

A postagem no Instagram deste fim de semana, portanto, representa a primeira aparição pública onde ambos assumem o relacionamento de forma descontraída e espontânea, marcando um novo capítulo nas vidas pessoais da cantora e do ex-líder canadense.