Influenciador digital Henrique Maderite é encontrado morto em haras de Ouro Preto
Influenciador Henrique Maderite é encontrado morto em Ouro Preto

Influenciador digital Henrique Maderite é encontrado morto em haras de Ouro Preto

O influenciador digital Henrique Maderite, de 50 anos, foi encontrado morto em um haras localizado no distrito de Amarantina, em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais. O trágico episódio ocorreu na tarde desta sexta-feira (6), com o chamado sendo registrado pela Polícia Militar às 17h27.

Detalhes do ocorrido e ação policial

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada por vizinhos que alertaram sobre a situação. Ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima já sem vida, iniciando imediatamente os procedimentos de investigação.

Segundo o registro policial, Henrique Maderite apresentava uma lesão na parte posterior da cabeça, além de hemorragia no ouvido e escoriações visíveis no pescoço. A perícia técnica e o rabecão foram acionados para realizar a remoção do corpo e coletar evidências no local do crime.

Trajetória e legado do influenciador

Henrique Maderite era uma figura conhecida nas redes sociais, com mais de 3 milhões de seguidores que acompanhavam seu conteúdo digital. Ele ficou famoso pela frase característica: "Sexta-feira, papai, pode olhar aí, meio-dia, quem fez, fez", que se tornou um marco em suas publicações e vídeos.

A morte do influenciador chocou a comunidade online e local, levantando questões sobre as circunstâncias do ocorrido. As autoridades continuam investigando o caso para esclarecer os detalhes que levaram a este desfecho fatal.

A reportagem está em atualização, com novas informações sendo apuradas pela polícia e pela mídia. A tragédia em Ouro Preto ressalta a vulnerabilidade até mesmo de figuras públicas em situações inesperadas.