Motociclista invade bar e mata homem a tiros em Taboão da Serra
Motociclista mata homem a tiros dentro de bar em Taboão

Um crime violento chocou a cidade de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, na madrugada de domingo (28). Um motociclista invadiu um bar e efetuou disparos contra duas pessoas, resultando na morte de um homem de 37 anos e em ferimentos para outro da mesma idade.

Detalhes do ataque

O agressor chegou ao estabelecimento comercial localizado na Rua Paulo Augusto de Andrade pilotando uma motocicleta. Usando capacete, ele entrou no bar, cumprimentou algumas pessoas presentes e, em seguida, sacou uma arma de fogo. As câmeras de segurança do local registraram todo o momento do crime.

Nas imagens, é possível ver o atirador se aproximar de uma das vítimas, que estava sentada, e disparar em direção à sua cabeça. Apesar de ter sido socorrido para um hospital, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. Sua identidade não foi divulgada pelas autoridades.

Tentativa de reação e fuga

Durante o ataque, um outro rapaz, que usava uma camiseta vermelha, tentou reagir e desarmar o criminoso. Ele entrou em uma luta corporal com o bandido, mas também acabou sendo atingido por um tiro. Ferido, ele sobreviveu e foi levado para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico.

Após os disparos, o atirador fugiu do local. Testemunhas relataram à polícia que ele teria partido em uma motocicleta. Não há informações confirmadas se ele contava com a ajuda de cúmplices para a execução do crime ou para a fuga.

Investigação em andamento

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial (DP) de Taboão da Serra como homicídio e tentativa de homicídio. A Polícia Civil já iniciou as investigações e analisa as gravações das câmeras de segurança para tentar identificar e prender o responsável.

Até o momento, o motivo do crime não foi esclarecido. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) reforça que qualquer pessoa que tenha informações sobre o caso pode fazer uma denúncia anônima através do Disque-Denúncia, no telefone 181.