Confusão em bar termina com homem esfaqueado no Acre
Um homem identificado como Raimundo Ailton Gonçalves do Nascimento foi vítima de esfaqueamento na noite da última quarta-feira (19) após uma briga em um bar localizado no bairro Tucumã, em Rio Branco. A discussão entre dois homens evoluiu para agressões físicas e culminou no ataque com arma branca.
Estado de saúde da vítima
De acordo com informações da Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre), Raimundo deu entrada no Pronto-Socorro da cidade com ferimentos por arma branca em três regiões do corpo: abdômen, perna esquerda e antebraço esquerdo. O paciente passou por procedimento cirúrgico para tratamento das lesões internas e segue internado em recuperação na enfermaria do hospital.
Como ocorreu a briga
Testemunhas que estavam presentes no bar durante o incidente relataram que a confusão começou com uma discussão entre Raimundo e outro homem. A situação escalou rapidamente para agressões físicas, culminando em uma luta corporal entre os dois.
Durante a confrontação, Raimundo teria acertado golpes de muleta no adversário, que revidou sacando um canivete e atingindo a vítima múltiplas vezes. Com os ferimentos, Raimundo caiu no chão do estabelecimento.
Ação rápida de presentes e prisão
Pessoas que estavam no local conseguiram imobilizar o suspeito até a chegada da Polícia Militar do Acre (PM-AC). Os policiais efetuaram a detenção do agressor no local do crime.
Até o momento da última atualização desta reportagem, não foi possível confirmar junto à Polícia Militar se o homem detido segue preso ou se responderá pelo delito em liberdade.
O caso acontece em um contexto de outros incidentes violentos recentes na região, incluindo um homicídio por facadas contra um homem em situação de rua e um jovem de 19 anos esfaqueado durante desentendimento por ciúmes no interior do Acre.