Homem rouba carro, troca tiros com PM e bate em grade em João Pessoa
Suspeito preso após roubo, tiroteio e acidente em João Pessoa

Um homem foi preso na noite deste domingo (18) após uma sequência de crimes que incluiu roubo de veículo, troca de tiros com a Polícia Militar e uma colisão contra a grade de um consultório. O caso, que começou no bairro de Miramar, por volta das 19h, terminou em Mangabeira, ambos em João Pessoa, na Paraíba.

Sequência de crimes teve início com roubo

De acordo com informações da Polícia Militar repassadas à TV Cabo Branco, a ação criminosa teve início no bairro de Miramar. O suspeito roubou um carro durante um assalto. Após o crime, os policiais foram acionados e começaram a seguir o trajeto do veículo, que seguiu em direção à zona sul da capital paraibana.

Tiroteio e vítimas inocentes atingidas

A perseguição e o confronto se intensificaram no bairro de Mangabeira, mais precisamente na rua Comerciante Alfredo Ferreira da Rocha. Foi neste local que os policiais encontraram o suspeito dentro do carro roubado e uma intensa troca de tiros foi iniciada.

Durante o tiroteio, um casal que passava de moto pelo local acabou sendo atingido por balas perdidas. A mulher, de 21 anos, e o homem, de 18, foram socorridos e levados para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Conforme a última atualização das autoridades, o quadro clínico de ambos é considerado estável.

Fuga termina em colisão e prisão

Na tentativa desesperada de fugir, o suspeito perdeu o controle da direção do veículo e colidiu violentamente contra a grade de proteção de um consultório. O impacto foi forte, mas o homem não se feriu gravemente. Imediatamente após a batida, ele foi preso em flagrante pelos policiais que o acompanhavam.

A prisão encerrou uma noite de tensão nos bairros de Miramar e Mangabeira. O caso segue sob investigação das autoridades competentes para apurar todos os detalhes dos crimes cometidos.