Dois jovens presos por homicídio em bar de Governador Valadares
Crime em bar de Governador Valadares: dois presos

A Polícia Militar prendeu dois jovens, de 19 e 20 anos, suspeitos de cometer um homicídio dentro de um bar no bairro Altinópolis, em Governador Valadares. A vítima foi identificada como Marco Antonio Filho, de 48 anos.

Motivação do crime

De acordo com as investigações iniciais, o crime teria sido uma retaliação. Um dos presos, de 19 anos, é filho da ex-companheira da vítima. A polícia informou que, um dia antes do assassinato, Marco Antonio teria ido à casa da ex-companheira e a agredido.

No dia seguinte, o filho da mulher, supostamente inconformado com a agressão à mãe, teria ido até o bar acompanhado de um amigo de 20 anos. Lá, Marco Antonio Filho foi atingido por vários disparos de arma de fogo enquanto consumia bebida alcoólica.

Fuga e prisão dos suspeitos

Após o ataque, o atirador fugiu do local em uma motocicleta, com a ajuda do comparsa. A dupla foi localizada e presa pela Polícia Militar na noite de domingo, 28 de abril, durante diligências realizadas na região.

Em busca na casa de um dos suspeitos, os policiais fizeram apreensões significativas. Foram encontrados a motocicleta utilizada na fuga, um revólver e uma quantidade de drogas, incluindo maconha, cocaína, crack e haxixe.

Antecedentes e investigações

Os dois jovens presos foram encaminhados à delegacia e o caso agora será investigado pela Polícia Civil. A PM também revelou um dado relevante sobre os envolvidos: a vítima era egressa do sistema prisional e os dois suspeitos também possuem passagens pela polícia.

O caso, que chocou a comunidade do bairro Altinópolis, segue sob análise das autoridades para apurar todos os detalhes e circunstâncias que levaram ao crime fatal no bar.