A Polícia Civil da Paraíba deu início a uma investigação para apurar um caso de agressão envolvendo uma cliente e uma entregadora por aplicativo. O incidente ocorreu no bairro de Tambaú, em João Pessoa, no último domingo (29).
Detalhes do caso de violência no delivery
Conforme informações confirmadas pelo delegado Paulo Josafá, responsável pelas investigações, a agressão partiu de uma cliente que havia feito um pedido por meio de um aplicativo de delivery. Um desentendimento motivou a cliente a agredir fisicamente a entregadora que realizava a entrega do alimento.
Andamento das investigações policiais
Após o ocorrido, a mulher agredida registrou um boletim de ocorrência na Central de Polícia, localizada no bairro Geisel. O inquérito foi, posteriormente, remetido para a 10ª Delegacia da Polícia Civil, também na capital paraibana.
Nesta segunda-feira (30), o delegado Paulo Josafá já colheu o depoimento da vítima, a entregadora. Ele também informou que solicitou acesso às imagens de câmeras de segurança de um prédio onde as agressões supostamente aconteceram. A polícia aguarda a resposta para analisar o material.
Próximos passos e situação dos envolvidos
De acordo com a Polícia Civil, o depoimento da mulher investigada pelo crime ainda será colhido nos próximos dias. Até o momento, ninguém foi preso em decorrência do caso. As investigações seguem em andamento para esclarecer todos os fatos e tomar as providências cabíveis.