Ousadia no asfalto: Criminosos roubam piscina inteira de avenida movimentada em Campo Grande
Bandidos roubam piscina inteira de avenida em Campo Grande

Um crime que mais parece cena de filme chamou a atenção dos campo-grandenses nesta quarta-feira (30). Bandidos realizaram um furto de proporções literalmente grandes ao removerem uma piscina de fibra inteira da Avenida Mato Grosso, uma das vias mais movimentadas da capital sul-mato-grossense.

O crime meticuloso

As câmeras de segurança do local registraram o momento em que os criminosos executaram seu plano com precisão quase cirúrgica. Por volta das 3h da madrugada, eles chegaram ao endereço comercial e, com ferramentas adequadas, desconectaram a piscina de 10 mil litros de sua estrutura.

A ousadia foi tamanha que os ladrões precisaram de um veículo apropriado para transportar o "troféu" incomum. Testemunhas relataram ter visto uma caminhonete no local durante o período do crime.

Prejuízo e perplexidade

O proprietário do estabelecimento, que preferiu não se identificar, calcula o prejuízo em cerca de R$ 15 mil, considerando o valor da piscina e dos danos causados à estrutura do local.

"É difícil acreditar que alguém roube uma piscina inteira de uma avenida movimentada. Parece piada, mas é realidade", desabafou o comerciante ao registrar o boletim de ocorrência.

Investigação em andamento

A Polícia Civil já iniciou as investigações e analisa as imagens das câmeras de segurança. Segundo os investigadores, o modus operandi sugere que os criminosos tinham conhecimento prévio do local e planejamento para executar o furto.

As autoridades buscam informações da população que possam ajudar a identificar os responsáveis por esse crime que mistura ousadia e absurdo nas ruas de Campo Grande.