Motorista avança semáforo e foge após atropelar entregador em Fortaleza
Entregador atropelado por motorista que fugiu em Fortaleza

Entregador fica gravemente ferido após colisão na Praia do Futuro

Um grave acidente de trânsito ocorreu na noite de domingo (23) no cruzamento das avenidas Dioguinho com Santos Dumont, na Praia do Futuro, em Fortaleza. Um motociclista identificado como Raimundo Rodrigues de Carvalho, de 50 anos, que trabalhava como entregador, foi atingido por um carro enquanto estava parado no semáforo.

Condutor foge do local sem prestar socorro

De acordo com informações da família à TV Verdes Mares, o motociclista estava parado corretamente no semáforo quando foi atingido por trás por um veículo em alta velocidade. Testemunhas relataram que após a colisão, o motorista do carro abandonou o veículo e fugiu a pé em direção à praia.

O condutor não prestou nenhum tipo de socorro à vítima, que ficou gravemente ferida no local. Raimundo foi atendido pelo SAMU no local do acidente e encaminhado em estado grave para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Dr. José Frota (IJF).

Investigação em andamento

Equipes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) compareceram ao local do acidente. Como o motorista havia fugido, não foi possível realizar o teste do bafômetro. O veículo envolvido foi autuado por estar circulando sem a devida licença e removido para o pátio da AMC.

A Polícia Militar realizou os primeiros levantamentos no local, e o caso agora é investigado pelo 15º Distrito Policial, localizado na Cidade 2000. A Polícia Civil reforçou o pedido para que qualquer pessoa com informações que possam auxiliar nas investigações entre em contato pelo telefone 181 ou diretamente com o 15º DP.

A família de Raimundo informou que ele continua internado, mas ainda não há informações precisas sobre a extensão dos traumas, fraturas ou a possibilidade de sequelas. Familiares afirmaram que vão registrar um boletim de ocorrência sobre o caso.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou que as circunstâncias do acidente estão sob investigação.