Uma colisão trágica na noite de quinta-feira, 1º, ceifou a vida de três pessoas na zona rural de Guajará-Mirim, em Rondônia. O acidente, do tipo frontal, envolveu uma motocicleta e um carro de passeio e teve um desfecho fatal para todos os ocupantes da moto.
Detalhes do acidente fatal
O Corpo de Bombeiros Militar confirmou que a motocicleta era conduzida por Lucilene Montes Arias, de 45 anos. Na garupa, estavam sua filha, Adriane Emanuely Montes Silva, de apenas 6 anos, e o carona Amós Rodrigues Mota, de 48 anos. A violência do impacto foi tamanha que a criança e Amós faleceram ainda no local do ocorrido.
Tentativas de socorro e óbito no hospital
Lucilene foi resgatada com vida, em estado considerado crítico pelas equipes de emergência. Ela foi transportada rapidamente para o hospital de Guajará-Mirim. Infelizmente, a mulher não resistiu aos graves ferimentos e morreu pouco depois de ser atendida na unidade de saúde.
O acidente mobilizou uma força-tarefa de resgate, que atuou no local para prestar os primeiros socorros. Apesar dos esforços, não foi possível reverter o quadro das vítimas.
Comoção na comunidade local
A tragédia causou grande impacto e comoção na região de Guajará-Mirim. O fato de envolver uma família, com a morte de uma mãe e sua filha pequena, deixou a comunidade profundamente abalada. A história das vítimas, divulgada inclusive em redes sociais, sensibilizou moradores e destacou, mais uma vez, os riscos e as consequências devastadoras dos acidentes de trânsito.