
Uma tragédia na BR-293, em Dom Pedrito (RS), deixou a comunidade em luto. O servidor público municipal Carlos Eduardo Vieira de Mello, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos e se tornou a terceira vítima fatal do acidente que matou dois familiares do ex-técnico da seleção brasileira Mano Menezes.
Detalhes do acidente
O grave acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (16) quando o veículo em que Carlos Eduardo viajava colidiu frontalmente com outro carro. Entre as vítimas estavam o pai e o irmão de Mano Menezes, que morreram no local.
Esforços de resgate
Carlos Eduardo foi socorrido em estado grave e transferido para o Hospital de Clínicas de Porto Alegre, mas não resistiu aos ferimentos na manhã de sábado (17). As outras duas vítimas foram identificadas como:
- João Carlos Menezes, 68 anos (pai do técnico)
- André Menezes, 43 anos (irmão do técnico)
Impacto na comunidade
O servidor municipal era bem conhecido na cidade e trabalhava na Secretaria de Obras. O prefeito de Dom Pedrito declarou luto oficial de três dias e destacou o profissionalismo de Carlos Eduardo.
A Polícia Rodoviária Federal investiga as causas do acidente, que pode ter envolvido ultrapassagem indevida. A BR-293 é conhecida por trechos perigosos e já registrou vários acidentes graves neste ano.