
Quem diria, hein? Enquanto a maioria de nós mal consegue acertar o palpite do tempo, um sortudo — ou seria uma sortuda? — de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, resolveu dar um verdadeiro baile na sorte e acabou embolsando sozinho a bolada de R$ 4.002.764,93 na Lotofácil. Sim, você leu certo: mais de quatro milhões de reais!
O bilhete premiado — pasmem — foi registrado numa casa lotérica da Rua Francisco dos Santos Silva, no bairro Fluminense. A aposta simples, daquelas que a gente faz quase sem querer, garantiu o prêmio máximo do concurso 3412, realizado na noite do último sábado (6).
E olha que curioso: a Caixa divulgou que, além desse felizardo, outros 158 apostadores também saíram com alguma grana no bolso — acertaram 14 números e levaram cerca de R$ 1,6 mil cada. Mas convenhamos, né? Dá nem pra comparar.
E agora, o que fazer com tanto dinheiro?
Imagina a cena: de repente, sua vida vira um turbilhão de possibilidades. Comprar uma casa na praia? Fazer aquela viagem dos sonhos? Investir? Aposentar? A gente aqui só consegue especular, mas é fato que a vida desse aldeense nunca mais será a mesma.
E tem mais: o prêmio ficou acumulado por duas rodadas seguidas antes de ser finalmente conquistado. Quase parece que a sorte estava esperando justamente por ele, não acha?
Ficou com vontade? Atenção aos prazos!
Pra quem sonha em também ter uma reviravolta dessas na vida, é bom ficar esperto: o prazo para resgate do prêmio é de 90 dias após a data do sorteio. Ou seja, tempo de sobra pra comemorar — e se planejar —, mas que passa num piscar de olhos.
E aí, se animou? Quem sabe a próxima notícia milionária não é a sua?