Casal realiza sonho de casamento no pôr do sol pantaneiro em Corumbá
Casamento no pôr do sol pantaneiro emociona 60 convidados

Um cenário de tirar o fôlego no coração do Pantanal serviu de palco para a realização de um sonho de amor. Daniel Becker e Angélica Becker escolheram o pôr do sol alaranjado do rio Miranda, em Corumbá (MS), para celebrar sua união matrimonial diante de 60 convidados.

Sonho pantaneiro realizado

O casal, natural de Londrina, no Paraná, viajou especialmente até o local conhecido como Passo da Lontra para concretizar o desejo de um casamento em meio à natureza exuberante. A cerimônia aconteceu no último sábado (22) e rapidamente conquistou as redes sociais através do compartilhamento dos próprios noivos.

A ideia de celebrar o amor no Pantanal nasceu em 2022, quando Angélica visitou o Passo da Lontra pela primeira vez. Desde aquele momento, o casal não teve dúvidas: aquele seria o cenário perfeito para o grande dia.

"Ver aquela natureza e beleza que só o Pantanal tem me transmite o tempo todo a presença de Deus", revelou a noiva Angélica Becker. "Foi por conta dessa presença e sintonia que nasceu a vontade de casar lá."

Logística cuidadosa para um momento único

A cerimonialista Karla Lyara foi contratada em fevereiro deste ano depois que Angélica se encantou por uma cerimônia organizada por ela em uma chalana. Todo o planejamento foi realizado à distância, através de reuniões online, com o primeiro encontro presencial ocorrendo apenas na semana do casamento, em Campo Grande.

A logística envolveu uma verdadeira caravana de profissionais até o Pantanal para garantir cada detalhe. Fornecedores, fotógrafos, decoradores e outros especialistas se deslocaram até o local para assegurar a perfeita execução do evento.

"Teve todo um cuidado e uma atenção com os 60 convidados", explicou Karla. "Colocamos carinho e amor para realmente pensar em uma entrega de excelência."

Experiência compartilhada com familiares e amigos

Os convidados, vindos de diferentes estados brasileiros, chegaram dias antes da cerimônia para conhecer o Pantanal e viver a experiência única junto com os noivos. A acomodação durante a cerimônia foi bastante incomum: em vez de bancos tradicionais, todos foram posicionados em barcos que circundavam o deque instalado no rio Miranda.

O glamour do casamento ficou por conta da estética minimalista e da paisagem natural do Pantanal, que dispensou adornos excessivos. A própria natureza se encarregou de proporcionar o cenário perfeito para as trocas de votos matrimoniais.

Para Angélica, a experiência superou todas as expectativas: "Eu queria que fosse fora da igreja, mas que tivesse a presença de Deus. O Pantanal para mim é como um palco da criação divina, estar ali vivendo esse momento foi incrível."