
Parece que a sina do Oscar com as lesões não dá trégua. E olha que é sério, hein? Durante um treino normal, desses de rotina mesmo, o meio-campista sentiu de novo aquela dor incômoda - e aí já viu, né? O cara teve que parar tudo e agora vai ficar de molho por um tempo.
O São Paulo, que já tá com a corda no pescoço em vários aspectos, perde mais uma peça importante. E sabe o que é pior? Isso não é a primeira vez, longe disso. O Oscar parece ter virado cliente VIP do departamento médico do clube.
O que exatamente aconteceu?
Bom, vamos aos detalhes que importam. Durante os exercícios de finalização - ironia do destino, não? - o jogador sentiu uma fisgada na mesma região que já o incomodava antes. Dá pra acreditar? O corpo dele parece estar mandando recados, e não são nada bons.
Os médicos do clube já correram pra avaliar a situação, mas pelo que tá circulando por aí, a coisa não parece nada boa. E olha que eu tenho minhas fontes, viu?
E agora, José?
O técnico do time deve tá com os cabelos em pé. Perder um jogador do calibre do Oscar não é brincadeira, ainda mais numa reta final de temporada onde cada jogo vale ouro. O time vai ter que se reinventar - de novo.
Os outros jogadores vão precisar dar um passo à frente, assumir responsabilidades. Porque time que quer ganhar título não pode ficar dependendo de um único jogador, concordam?
Enquanto isso, a torcida são-paulina fica naquela ansiedade de sempre. Será que dessa vez a recuperação vai ser mais rápida? Ou vamos ter que esperar mais um tempão pra ver o Oscar em campo? Só o tempo - e os exames - vão dizer.
Uma coisa é certa: o departamento médico do tricolor vai ter trabalho pela frente. De novo.