Ivete Sangalo e Daniel Cady: Como fica empresa após separação
Empresa de Ivete Sangalo após separação de Daniel Cady

Separação de Ivete Sangalo e Daniel Cady não afeta negócio em comum

O anúncio da separação de Ivete Sangalo, de 53 anos, e Daniel Cady, de 40, nesta quinta-feira (27 de novembro de 2025), levantou questionamentos sobre o futuro da empresa que o casal mantinha em sociedade. Juntos desde 2008 e oficialmente casados desde 2011, eles construíram não apenas uma família, mas também uma parceria empresarial que agora segue um caminho independente do relacionamento amoroso.

A marca Vero Brodo: o empreendimento do casal

No ano passado, em parceria com Rafael Vaz, CEO da Global Fruit, o então casal lançou a marca de caldos naturais Vero Brodo. A iniciativa havia sido detalhada pelo próprio Daniel Cady em entrevista à coluna GENTE, demonstrando o entusiasmo do casal com o projeto empresarial.

A sociedade comercial representava mais um capítulo na trajetória do casal, que sempre mostrou sintonia tanto na vida pessoal quanto nos negócios. A marca de caldos naturais surgiu como uma extensão dos interesses profissionais de Cady, que é nutricionista, e do apoio criativo de Ivete Sangalo.

Futuro da empresa após a separação

Segundo apurou a coluna GENTE, nada deve mudar na estrutura ou na operação do negócio neste primeiro momento após o anúncio da separação. A máxima adaptada segue valendo: amigos, amigos; negócios à parte.

A decisão de manter a sociedade empresarial funcionando normalmente demonstra o profissionalismo e a maturidade de ambos em separar questões pessoais de interesses comerciais. A marca Vero Brodo continuará suas atividades sem interrupções, mantendo o mesmo padrão de qualidade que já havia sido estabelecido.

Esta não é a primeira vez que celebridades brasileiras demonstram que é possível manter sociedades empresariais bem-sucedidas mesmo após o fim de relacionamentos amorosos. O caso de Ivete Sangalo e Daniel Cady reforça essa tendência no mundo dos negócios e do entretenimento.

A separação do casal, que durou 17 anos sendo 14 de casamento oficial, marca o fim de uma era na vida pessoal dos dois, mas não necessariamente encerra suas parcerias profissionais. A continuidade da Vero Brodo sob a mesma administração prova que é possível transformar uma relação sem afetar investimentos e projetos construídos em conjunto.