Um jovem foi vítima de violência e furto na tarde desta quarta-feira (05) em Valença, região Sul do Rio de Janeiro. O caso, que está sendo investigado pela Polícia Civil, ocorreu na Rua Doutor Osório de Almeida Rosa, no Centro da cidade.
De acordo com as informações apuradas, o adolescente foi abordado por dois indivíduos que, após uma discussão, partiram para a agressão física. Os agressores aproveitaram a situação para furtar o aparelho celular da vítima antes de fugir do local.
Vítima sofre ferimentos leves
Apesar do susto e da violência do episódio, o jovem sofreu apenas ferimentos leves e não precisou ser levado para um hospital. Ele prestou queixa na delegacia e o caso foi registrado como furto qualificado - quando há emprego de violência para a subtração do objeto.
Polícia investiga o caso
A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar e localizar os responsáveis pelo crime. Testemunhas estão sendo ouvidas e as câmeras de segurança da região estão sendo analisadas na esperança de obter imagens que possam ajudar na identificação dos suspeitos.
O caso reacende o alerta sobre a segurança pública em Valença e serve como lembrete para que moradores e visitantes redobrem a atenção, especialmente ao circular com objetos de valor em áreas públicas.