Tragédia no bairro Miguel Badra
Uma cena de violência chocou os moradores do bairro Miguel Badra, em Suzano, na noite de quarta-feira (26). Um homem de 39 anos atirou contra uma mulher de 31 anos antes de cometer suicídio dentro de uma residência na rua Maria Pereira Spaolonzi.
O atendimento policial
Por volta das 18h40, policiais militares que realizavam patrulhamento rotineiro foram acionados para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, encontraram o homem já sem vida sobre a cama, com um ferimento de disparo de arma de fogo.
Os agentes foram informados por moradores que uma mulher havia sido atingida por dois tiros. A vítima foi socorrida por vizinhos e transportada para o Hospital e Maternidade Suzano (HMS), onde recebeu atendimento médico.
Material apreendido no local
Durante a perícia no local do crime, os policiais localizaram sete munições ao lado do corpo do homem, sendo que duas delas haviam sido deflagradas. No total, foram apreendidos 13 munições e um revólver calibre 22, todos encaminhados para exame pericial.
A mulher ferida não pôde ser ouvida pela polícia imediatamente, pois ainda estava em atendimento médico. Segundo as informações do boletim de ocorrência, a vítima não corre risco de vida.
Investigações em andamento
Os policiais solicitaram a realização de exames necroscópicos no corpo do homem e uma requisição para constatação de lesões corporais na vítima. Não havia suspeitos ou testemunhas presenciais no momento em que o crime ocorreu.
O caso foi registrado na Delegacia Central de Suzano como homicídio tentado e suicídio. As investigações seguem para apurar os motivos que levaram o homem a cometer o ato violento.
A tragédia serve como mais um alerta para a importância de campanhas de prevenção à violência doméstica e valorização da vida, especialmente em um contexto onde casos como este têm se tornado cada vez mais frequentes na sociedade.