Crime ocorreu após festa na zona rural
Um homem foi preso preventivamente na tarde desta terça-feira (11), em Teresina, suspeito de cometer abuso sexual contra uma adolescente de 17 anos. O crime aconteceu em setembro do ano passado na zona rural de Monsenhor Gil, e a vítima foi encontrada nua e desacordada em frente à casa de uma tia.
Detalhes do caso
De acordo com informações colhidas pelo g1 Piauí com parentes da jovem, o crime teria ocorrido após a adolescente sair de uma festa na região. A vítima foi encontrada por um comerciante na situação de vulnerabilidade.
A mãe da adolescente relatou que sua filha lembra apenas de ter subido na moto do homem com quem estava na festa e de ter sido arrastada para a mata. "Lá ela ficou na mesa desse rapaz e depois ele veio trazer ela em casa, mas ela só lembra de ter saído da festa com ele, não lembra como chegou em casa", contou a mãe.
Descoberta do crime
O desfecho trágico foi revelado na manhã seguinte ao ocorrido, quando funcionários de uma padaria ligaram para avisar que haviam encontrado a jovem. "De manhã, funcionários de uma padaria ligaram e falaram que viram a minha filha desacordada e sem roupa na frente da casa da minha irmã", relatou a mãe da adolescente.
A Polícia Civil do Piauí cumpriu o mandado de prisão preventiva nesta terça-feira, dando andamento às investigações do caso que chocou a comunidade local.