Homem preso após agredir companheira por ciúmes em bar na Paraíba
Preso por agredir mulher em bar na PB após ciúmes

Um homem foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (21) após agredir a própria companheira dentro de um estabelecimento comercial em Princesa Isabel, cidade localizada no Sertão da Paraíba. O crime foi motivado por ciúmes.

Detalhes da agressão

De acordo com informações da Polícia Civil, o casal, acompanhado de familiares, estava em um restaurante na cidade. A situação se agravou quando a mulher, de 30 anos, cumprimentou um adolescente. Este gesto despertou ciúmes no companheiro, de 34 anos.

O homem, então, arrastou a vítima para fora do local, agarrando-a pelo pescoço. Em seguida, desferiu um soco no queixo da companheira. A violência ocorreu na madrugada de domingo.

A prisão em flagrante

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e encontrou a mulher correndo pela rua, em claro estado de perturbação. Os policiais constataram os sinais da agressão e iniciaram a busca pelo agressor.

No início da manhã, a Polícia Civil localizou e prendeu o suspeito. Ele não negou a agressão e justificou o ato, alegando que não gostou de ver a companheira conversando com o adolescente. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel.

Andamento do caso

O agressor foi autuado em flagrante delito e permanece custodiado, aguardando a realização de audiência de custódia. O caso segue sob investigação das autoridades policiais para os trâmites legais cabíveis.

O episódio reforça a gravidade da violência doméstica, que frequentemente tem como gatilho motivos fúteis, como ciúmes, e pode ocorrer em qualquer ambiente, inclusive na presença de familiares.