Homem de 47 anos preso por agredir ex-mulher com sanduicheira em RR
Preso por agredir ex-mulher com sanduicheira em RR

Homem é preso após agredir ex-mulher com sanduicheira em Boa Vista

Um homem de 47 anos foi preso nesta segunda-feira (10) pela Polícia Interestadual (Polinter) após cometer uma série de agressões contra sua ex-companheira, incluindo o arremesso de uma sanduicheira que causou ferimentos em seu rosto. O agressor já possuía um mandado de prisão expedido pela Justiça por descumprir medida protetiva que o proibia de se aproximar da vítima.

Detalhes da agressão e ameaças

De acordo com relatos da vítima à Polícia Civil, o ex-companheiro invadiu sua residência e exigiu que ela lhe entregasse o celular. Diante da recusa da mulher, o homem pegou uma sanduicheira e a arremessou contra seu rosto, causando um ferimento na testa.

Após a agressão física, o homem proferiu graves ameaças de morte: "Se eu te pegar por aí, eu vou quebrar sua cara e te matar". Ele ainda afirmou não ter medo de ser preso e ameaçou que, caso a vítima o denunciasse, ela seria morta.

Histórico de violência e perseguição

Este não foi o primeiro episódio de violência cometido pelo agressor. Em setembro deste ano, ele já havia perseguido a ex-companheira após descobrir que ela havia deixado o celular em uma loja de assistência técnica.

O homem foi até o local, acessou informações do aparelho e se recusou a devolvê-lo. Quando a vítima tentou recuperar o telefone no local de trabalho dele, foi ameaçada com uma faca e precisou deixar o local sem o dispositivo.

Na ocasião, a mulher registrou um boletim de ocorrência e solicitou medida protetiva, que foi concedida pela Justiça. Com o descumprimento desta medida, a Justiça determinou a prisão do suspeito.

Prisão e investigação

O agressor foi localizado e preso no bairro Tancredo Neves, na zona Oeste de Boa Vista. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada da Mulher (Deam), que apura todos os detalhes das agressões e ameaças.

A vítima e o agressor mantiveram um relacionamento de oito anos, tendo se separado há cinco meses. O casal tem dois filhos em comum.

Após a agressão com a sanduicheira, o homem levou o celular da vítima e fugiu da casa. Posteriormente, enviou mensagens para a ex-sogra com novas ameaças, demonstrando continuidade no comportamento violento e intimidatório.