Feminicídio em Mogi Guaçu: Caso é esclarecido após suspeito ser encontrado morto em pousada
Feminicídio em Mogi Guaçu: caso esclarecido

Um trágico caso de feminicídio que chocou Mogi Guaçu, no interior paulista, teve um desfecho surpreendente nesta quinta-feira (31). A polícia confirmou o esclarecimento do crime após o principal suspeito, o ex-companheiro da vítima, ser encontrado morto em uma pousada da cidade.

Detalhes do crime

A vítima, uma mulher de 36 anos, foi brutalmente assassinada no último domingo (29). Segundo investigações, o crime ocorreu dentro de sua própria residência, localizada no Jardim Santa Terezinha. Testemunhas relataram à polícia terem ouvido gritos e barulhos de briga provenientes do local.

Descoberta do suspeito morto

Nesta quinta-feira, por volta das 11h30, funcionários de uma pousada no Centro de Mogi Guaçu encontraram o corpo do principal suspeito dentro de um dos quartos. O homem de 42 anos, identificado como ex-companheiro da vítima, estava sem vida. Não havia sinais de violência no local.

Andamento das investigações

Delegado responsável pelo caso explicou que todas as evidências apontavam para o suspeito como autor do feminicídio. A motivação do crime estaria relacionada a ciúmes e conflitos no relacionamento que havia terminado recentemente.

Com a morte do principal investigado, o caso foi considerado esclarecido e encaminhado para arquivamento. "As circunstâncias da morte do suspeito ainda estão sendo apuradas", informou a polícia, descartando a participação de terceiros no ocorrido.

Repercussão e alerta

O caso reacende o alerta sobre a violência contra a mulher na região. Autoridades reforçam a importância de denúncias através do Disque 180 e da busca por ajuda em situações de relacionamento abusivo.