Feminicídio em Maranguape: Mulher é esfaqueada no trabalho por ex-companheiro
Feminicídio em Maranguape: mulher morta por ex

Tragédia em Loja de Cosméticos

Uma cena de horror marcou o sábado (29) na cidade de Maranguape, no Ceará, quando Jhessilane Silva, conhecida como Jhessy, foi brutalmente assassinada enquanto trabalhava em uma loja de cosméticos.

O crime aconteceu no local de trabalho da vítima, onde o agressor invadiu o estabelecimento e desferiu golpes de faca contra a jovem.

Motivação do Crime

Conforme apurações do g1, o suspeito cometeu o feminicídio por não aceitar o fim do relacionamento com Jhessy. A identidade do criminoso não foi divulgada pelas autoridades.

A tragédia deixou duas crianças órfãs, já que Jhessilane era mãe de duas filhas que agora enfrentam a dolorosa perda.

Reações à Tragédia

A gerente da loja onde ocorreu o crime se manifestou sobre o caso: "O que aconteceu na loja foi algo que ninguém esperava. No momento eu tenho que ser muito forte para dar assistência à família da Jhessy. Infelizmente, como vocês já sabem, ela se foi".

Nas redes sociais, o prefeito de Maranguape, Átila Câmara, expressou seu pesar: "Com pesar recebi a notícia do falecimento da jovem, Jhessilane, que teve a sua vida ceifada de forma torpe e brutal. Deixo minhas condolências à família e episódios como esse escancaram o quanto ainda temos que lutar pelos direitos das mulheres de modo vigilante e constante".

Investigação em Andamento

O g1 entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública para obter informações sobre as investigações, mas não recebeu retorno até a última atualização da reportagem.

Testemunhas confirmaram que o suspeito foi preso no local do crime, mas detalhes sobre a captura não foram totalmente esclarecidos.

Este caso se soma aos tristes números de feminicídio no Brasil, reforçando a necessidade de políticas eficazes de proteção às mulheres em situação de violência doméstica.