Ex-marido mata mulher a tiros em posto e morre em colisão durante fuga no Pará
Ex-marido mata mulher e morre em colisão durante fuga no Pará

Tragédia em Água Azul do Norte: Ex-marido assassina mulher e morre em acidente durante fuga

Uma cena de violência chocou a população de Água Azul do Norte, município localizado no sudeste do Pará, na manhã deste domingo (25). Maria Socorro Freitas de Oliveira, de 54 anos, foi morta a tiros dentro de um posto de gasolina pelo ex-companheiro, em um caso que terminou com a morte do suspeito durante uma perseguição policial.

Crime ocorreu em posto de gasolina na avenida Adolfo Bide

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava no estabelecimento comercial quando foi surpreendida por Lourival José de Oliveira, de 67 anos. O homem, que era ex-marido de Maria Socorro e estava separado dela há mais de um ano, chegou ao local armado e efetuou vários disparos contra a mulher.

O ataque ocorreu por volta das 9 horas da manhã, deixando a comunidade em estado de choque. Testemunhas relataram à polícia que ouviram os tiros e viram o suspeito fugindo rapidamente do local.

Perseguição policial termina em colisão fatal

Após cometer o crime, Lourival Oliveira fugiu em um veículo particular, iniciando uma perseguição por parte das viaturas policiais que chegaram ao local. A fuga, no entanto, teve um desfecho trágico quando o carro do suspeito colidiu de frente com uma carreta que seguia no sentido contrário.

O acidente ocorreu em uma rodovia próxima ao município, resultando na morte imediata do homem. A colisão foi tão violenta que o veículo ficou completamente destruído, segundo relatos preliminares das autoridades.

Operação policial e investigações em andamento

A Polícia Militar isolou o local do crime no posto de gasolina e acionou a Polícia Civil para dar início às investigações. O corpo de Maria Socorro foi removido por uma funerária, enquanto peritos trabalharam na cena para coletar evidências.

No local do acidente, equipes do Instituto Médico Legal também foram acionadas para realizar a remoção do corpo do suspeito. As autoridades estão investigando os motivos que levaram ao crime, com foco em possíveis conflitos anteriores entre o casal.

Este caso reforça a preocupação com a violência doméstica na região, que tem registrado incidentes semelhantes nos últimos meses. A polícia pede que qualquer pessoa com informações sobre o caso entre em contato através dos canais oficiais.