Homem preso por tentar beijar criança de 4 anos em hospital de SP
Preso por tentar beijar criança em hospital de SP

Homem é preso por tentativa de beijo em criança de 4 anos

Um homem foi preso na terça-feira (25) sob suspeita de tentar beijar uma criança de quatro anos na boca dentro de um hospital em Neves Paulista, no interior de São Paulo. O caso, que está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher (DDM) de Rio Preto, chocou a comunidade local.

Detalhes do ocorrido no hospital

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados pelo Conselho Tutelar para comparecer à Santa Casa da cidade. No local, duas enfermeiras relataram às autoridades que testemunharam o suspeito passando a língua no pescoço da menina e tentando beijar seus lábios.

Em nota oficial enviada à imprensa na quarta-feira (26), a Santa Casa informou que seus funcionários são treinados e qualificados para identificar situações de risco e vulnerabilidade dentro do hospital. Na ocasião do incidente, a avó da criança estava passando por atendimento médico e havia deixado a menina sob os cuidados do namorado.

Histórico preocupante e prisão

A irmã da vítima, de seis anos, também conversou com a conselheira tutelar e revelou que o homem tem o costume de beijar as crianças da família. O suspeito, por sua vez, alegou que beijar as crianças seria um hábito sem más intenções.

Ele foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhado para a delegacia de Mirassol. Durante consulta ao sistema policial, foi verificado que o homem possui antecedentes criminais por fornecer bebida alcoólica a menores.

O caso continua sob investigação da DDM de Rio Preto, que apura todos os detalhes do ocorrido e a possível existência de outras vítimas.